sábado, 17 de maio de 2014

Lamentações de uma professora...


Deus,sou amaldiçoada,
vivo em um país que a
corrupção não tem fim.

Deus, sou amaldiçoada,
no meu pais os políticos
só falam mentiras, eles
usam palavras que con-
fundem .

Deus, sou amaldiçoada,
vivo em  um país  que
as leis favorecem os
incorretos.Onde os
bandidos zombam dos
governantes.














Deus, sou amaldiçoada,
os políticos, os lideres,
os  ricos, os grandes
patrões comandam, eles
controlam e nós, sofremos.

Deus, sou amaldiçoada,
todos carentes de hospitais,
médicos, escolas, de tudo.
Mas construíram estádios.

Deus, sou amaldiçoada,
dizem que vivo em um país
abençoado, mas a maldade,
 a violência estão para todo lado.

Deus, sou amaldiçoada,
observo que os injustos
são envaidecidos e zom-
bam dos justos.


Deus,sou amaldiçoada,
sou professora, me pre-
parei para ensinar, mas
não consigo plenamente.
Os alunos preferem a
ignorância .


Deus, sou amaldiçoada,
sou professora em uma
época que o professor
não têm valor .

Deus,sou amaldiçoada,
sou  casada tenho  um
marido, mas vivo men-
digando por carinho.

Deus, sou amaldiçoada,
o celular, o novo membro
da família aprisionou o
meu marido.

Deus, sou amaldiçoada,
sou dinâmica .. trabalho,
limpo, lavo, passo, costuro,
cozinho  e  outras coisas.
Mas não tenho valor.



Deus, sou amaldiçoada,
 meu irmão mais velho,
evangélico, disse que
 me daria um tiro na cara.

Deus, sou amaldiçoada,
na casa da minha mãe,
no dia das mães, sem
almoçar tive que saltar
a janela dos fundos para
não ver o meu irmão mais
velho.

Deus, sou amaldiçoada,
meu salário não vence as
despesas, estou sempre
remando contra a maré.


 Deus, sou amaldiçoada,
mas na praia esperarei
tranquila e serena o dia
da  desgraça  que virá
sobre todos os desones-
tos  e  aproveitadores
deste país.

Deus, sou amaldiçoada,
mas sou perfeita e linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário